fbpx
Famosos

Duro golpe! Sónia Brazão recorda momento difícil: “Lutei pela vida”

Sonia Brazao Foto
Instagram

Sónia Brazão foi uma das convidadas especiais de Júlia Pinheiro, esta terça-feira, e falou sobre vários aspetos da sua vida pessoal e profissional.

A atriz recordou a explosão que aconteceu no seu apartamento, no 4.º andar na Avenida da República, em Algés, no dia 3 de junho de 2011.

Sónia Brazão ficou com 92,8% do corpo queimado e em coma induzido durante cerca de duas semanas.

A artista assumiu que estava “cansada” no dia da explosão e que resolveu tomar dois comprimidos para dormir, uma vez que sempre sofreu de problemas de sono. Sónia não entrou em grandes pormenores sobre as causas do acidente, mas explicou alguns detalhes.

Quando acordo ainda em casa lembro-me de uma espécie de pesadelo, de uma dor escoriante, de alguém a vir ter comigo e eu a não querer que ninguém se aproximasse. A seguir apaguei. Lembro-me de tomar o segundo medicamento e apaguei, fiquei em coma“, salientou.

Sónia Brazão viveu momentos muito difíceis na unidade de queimados e recordou-o com emoção: “Lutei pela vida, mas não lutei sozinha…É uma luta diária, mas estou cá (…) Surpreendi-me até a mim própria. Tive tanta dor ali, mas também fui muito acarinhada por aqueles médicos, nunca vou conseguir descrever a força que me davam todos os dias“.

A atriz assumiu ainda a vontade de voltar a trabalhar como atriz e referiu que está em “paz”.

Leia também: Big Brother! Pipoca critica nova atitude de Rui Pedro: “Chateia-me esta coisa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News