Famosos

Duques de Sussex ponderam viver em África depois do filho nascer

LONDON, ENGLAND - NOVEMBER 27: Prince Harry and Meghan Markle, wearing a white belted coat by Canadian brand Line The Label, attend a photocall in the Sunken Gardens at Kensington Palace following the announcement of their engagement on November 27, 2017 in London, England. (Photo by Anwar Hussein/Getty Images)

O casal Meghan Markle e Harry está, por estes dias, no centro do furacão mediátio britânico. O motivo? O nascimento do primeiro filho do casal, que deverá acontecer até ao final deste mês.

Com a vida e os planos do casal de Sussex a serem vasculhados de uma ponta a outra o jornal The Sunday Times avança com a informação de que os duques estão a pensar mudar-se para outro país no futuro próximo, deixando assim terras britânicas.

“Ainda está numa fase inicial, mas o plano é encontrar uma nova maneira de eles usarem a sua influência, muito provavelmente em África”, garante a publicação que avança como data previsível para a mudança o ano de 2020, quando o filho estiver mais crescido.

Consultado pelo jornal britânico o especialista em assuntos reais, Richard Palmer, avança que o palácio não desmentiu a informação, no entanto, não há ainda decisões definitivas, até porque o casal só as poderá tomar depois do nascimento do filho.

Recorde-se que o continente africano é bastante especial para os duques que nutrem, inclusivamente, um grande carinho pelo Botswana.

ATV News