fbpx
Famosos

Duques de Cambridge e Sussex voltam a juntar-se

Reprodução

A relação tensa entre Meghan Markle e Kate Middleton tem feito correr muita tinta na imprensa internacional, tendo a separação da fundação dos dois filhos de Diana aumentado a especulação em torno das divergências dos casais. 

Ora, os duques de Cambridge e de Sussex voltaram a juntar-se por uma boa causa. Harry e William surgiram lado a lado com Meghan e Kate num anúncio da Public Health England, a agência do Departamento de Saúde e Assistência Social do Reino Unido, no qual também figuram as atrizes Gillian Anderson e Glenn Close e a chef Nadiya Hussain.

De acordo com uma fonte da casa real, os dois casais “quando souberam do projeto, os quatro mostraram-se muito interessados em participar”. “É um projeto realmente positivo, os quatro estiveram envolvidos e esperam que tenha um grande impacto”, acrescenta a fonte.

No anúncio, cabe a William abrir as hostilidades. “Todos conhecem esse sentimento quando a vida se apodera de nós”, diz o príncipe. O filho mais novo de Diana e Carlos continua: “o teu irmão, a tua mãe, o teu amigo, o teu colega, o teu vizinho”, afirmando que os pacientes sentem muitas vezes que nada podem fazer a respeito do que sentem.

A Meghan Markle coube dizer “há coisas que podemos fazer. A partir de hoje há uma nova forma de ajudar a mudar as coisas. Every Mind Matters mostra-lhe formas simples de cuidar da saúde mental”. Kate acrescentou: “ajuda-o a começar um plano gratuito desenhada para o ajudar a lidar com o stress, a melhorar o seu ânimo, o seu sono e a sentir que tem o controlo”.

Sem que se saiba quando foi gravado, sabe-se que o vídeo promocional será emitido a partir desta segunda-feira, 7 de outubro, nas televisões britânicas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News