Famosos

Duques de Cambridge adiam viagem por causa de Harry e Meghan

Instagram

A família real britânica está a aproveitar o verão para gozar as já habituais férias de verão. Com Isabel II em Balmore, na Escócia, muitos têm sido os membros da família  que se têm deslocado até àquela propriedade para gozar uns dias de descanso. 

Depois do príncipe Carlos e da duquesa da Cornualha estarem instalados no palácio, eis que este fim de semana os duques de York e a sua filha mais velha, Beatrice, se juntaram à rainha, tendo, entretanto, Sarah Ferguson voltado a Londres este domingo.

Com os duques de Sussex a prepararem-se para gozar uns dias de férias na Escócia, eis que a imprensa britânica adianta que os duques de Cambridge terão atrasado a sua deslocação para Balmoral, de forma a não se cruzarem com Meghan e Harry.

De acordo com o especialista em assuntos reais, Robert Jobson, a decisão de William e Kate terá surgido na sequência das recentes declarações de Harry sobre a sustentabilidade do planeta, que o faziam querer ter apenas dois filhos, ao invés do irmão que já tem três.

O afastamento poderá também ter sido provocado pelas afirmações de Meghan Markle sobre a capa da Vogue britânica. Quando questionada sobre o motivo para a capa não conter uma imagem sua, a duquesa de Sussex terá defendido que não queria parecer “vaidosa”. Ora, segundo Jobson, tamanha afirmação não terá caído bem junto de Kate, que foi capa da mesma publicação há alguns anos.

ATV News