fbpx
Famosos

Duarte Siopa revela episódio com José Castelo Branco: “Estava sentado na sanita a rezar o terço…”

Duarte Siopa, José Castelo Branco
Facebook

José Castelo Branco partilhou recentemente um vídeo que se tornou viral e que foi comentado na CMTV. Durante a conversa Duarte Siopa partilhou um episódio caricato do conde.

Depois de no passado domingo, José Castelo Branco ter partilhado um vídeo a revelar que foi “corrido” do hospital onde Betty estava internada para que o filho da companheira pudesse estar perto da mãe, o episódio foi comentado no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, e Duarte Siopa acabou por revelar outro episódio caricato com o conde, de quem já é amigo há alguns anos.

Há um grupo de pessoas que me liga – eu, na altura, estava na TVI a trabalhar com a Júlia Pinheiro – e eles dizem-me que são empregados do José Castelo Branco e que vão pôr o José Castelo Branco em tribunal… Eles estiveram na TVI connosco e com a Júlia, eu estava na rádio, entrevisto-os também na rádio“, começou por recordar o apresentador.

Duarte explicou que o socialite esteve alguns anos sem lhe falar e o porquê: “E passados um ou dois meses, veio uma senhora, que era a Samila, dizer-me: ‘Duarte, eu à conta de ter dado estas entrevistas, ninguém me dá trabalho porque eu falei da vida…’. E ela contava-me coisas, essa empregada depois veio trabalhar comigo, foi a altura em que o José Castelo Branco esteve dois anos sem me falar, mas eu dei-lhe emprego a ela“.

E o mais curioso disto tudo é que a Samila contava coisas magníficas: ele estava sentado na sanita e a rezar o terço“, partilhou, divertido.

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Duarte Siopa esclarece polémica com Cristina Ferreira: “Temos que ter muito cuidado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News