fbpx

Duarte Siopa emociona-se em direto e atualiza estado de saúde de Cinha Jardim: “A pessoa mais importante da minha vida…”

Duarte Siopa fica em lágrimas em direto...

Vanessa Jesus
3 min leitura

Cinha Jardim está internada, após ter sofrido um acidente de viação em Lisboa e ter desmaiado no carro. Em lágrimas, Duarte Siopa atualizou o estado de saúde da amiga em direto esta quinta-feira, dia 4 de maio, na Manhã CM.

Duarte Siopa começou por pedir desculpa por ontem, quarta-feira, não ter atendido o telefone à imprensa e aos amigos.

“Para já, quero um pedido desculpas ao meu público que ontem sentiu que eu não estava bem. Quero um pedido de  desculpas a toda imprensa porque tive com telefone desligado e acho que a família é que tinha que falar não era eu. Desculpa à minha mãe que me ligou e não consegui atender, ao meu querido Cláudio Ramos que me ligou mil vezes e eu não consegui atender”, começou por dizer, em lágrimas.

“Como todos sabem, a Cinha é uma pessoa muito especial para mim. Talvez a pessoa mais importante da minha vida. Ontem recebi algumas mensagens a dizer que eu devia ser mais profissional e que eu devia deixar os problemas em casa. Lamento muito, eu se calhar sou muito diferente dos outros apresentadores, porque o que sou aqui, sou em casa. Eu tenho a minha transparência”, afirmou ainda, salientando que foi um programa muito difícil de conduzir ontem.

De seguida, revelou o que aconteceu com autorização das filhas da socialite. “Na terça-feira entrou dentro do carro e não se lembra de mais nada. Ia a conduzir, desmaiou para cima do volante… Não bateu em carro nenhum, não atropelou ninguém como já se começou a dizer. O que acontece é que inconscientemente ainda conseguiu travar o carro”, começou por explicar.

“A Cinha estava desmaiada no chão, o INEM foi buscá-la. Neste momento o que tenho para vos dizer é que está a ser muito bem tratada, não sabemos o que se passa porque está a fazer exames, ninguém sabe o que provocou aquele desmaio, as filhas estão ao lado da mãe”, contou.

“Ontem a minha Isaurinha passou-lhe o telefone, eu já consegui falar com a Cinha, e ela neste momento precisa de descansar…. Peço à imprensa por tudo para não procurarem os hospitais. A Cinha Jardim e a família precisam de descanso. Peço desculpa, mas eu em televisão sou assim, e não me tirem uma das coisas que eu mais gosto que é a Cinha Jardim”, afirmou , visivelmente emocionado.

O anfitrião aproveitou para salientar que a comentadora da TVI não é homofóbica, nem racista como tem sido referido nas últimas semanas.