fbpx
Famosos

Duarte Siopa “desiludido” com Georgina Rodríguez: “Nem uma fotografia da dona Dolores apareceu…”

Duarte Siopa, Georgina Rodríguez
Instagram

Duarte Siopa viu a série documental sobre a vida de Georgina Rodríguez, mas acabou por a criticar, uma vez que Dolores Aveiro não apareceu nas imagens.

Na passada quinta-feira, dia 27 de janeiro, estreou o documentário sobre a vida de Georgina Rodríguez, ‘Eu, Georgina’, e, passado quase uma semana, continua a ser o conteúdo mais visto na Netflix em Portugal.

Duarte Siopa acabou por fazer referência à série documental da namorada de Cristina Ronaldo na manhã desta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, no ‘Manhã CM’. O apresentador acabou por tecer duras críticas pelo facto de Dolores Aveiro, mãe de CR7, não ter aparecido nas imagens.

“A dona Dolores?…Sem ela nada disto existia […] nem uma fotografia apareceu! Por respeito ao que aquela senhora foi naquela família, não digo que aparecesse a Katia, a Elma, mas ela! Eu digo-te uma coisa…”, afirmou.

Contudo, não se ficou e ainda acrescentou: “A dona Dolores é uma figura importantíssima naquela família […] quem é que criou o Cristianinho? Isto chama-se ingratidão! Ingratidão!”.

Leia também: Após críticas, Duarte Siopa defende Leandro: “Olhava para a televisão e via que estava a fazer jogo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>