Duarte Siopa atira: “Sempre achei que Portugal era um país de gente desdentada”

1 min leitura

Duarte Siopa e Ágata Rodrigues receberam no ‘Manhã CM’, desta terça-feira, 27 de setembro, André Brandão Almeida, diretor do Serviço Odontopediátrico de Lisboa.

Duarte Siopa soltou uma afirmação polémica durante o ‘Manhã CM’. O apresentador e a parceira televisiva, Ágata Rodrigues, receberam no programa André Brandão Almeida, diretor do Serviço Odontopediátrico de Lisboa, para falar da iniciativa da Santa Casa da Misericórdia que presta gratuitamente cuidados de saúde oral a todas as crianças e jovens até aos 18 anos.

O apresentador começou a conversa com o convidado com uma confissão: “Sabe que eu sempre achei que Portugal era um país de gente desdentada e isso impressionava-me imenso porque quer dizer que os portugueses não têm acesso aos dentistas”.

Por isso, esta iniciativa é uma iniciativa que abre as portas a todas as pessoas que não têm possibilidades e vocês vão apoiar estas pessoas que precisam de ter uma dentição normal porque a mastigação é fundamental e a saúde também tem muito a ver com a nossa dentição”, acrescentou o comunicador.

Leia também: Joana Marques lança ‘farpa’ a Duarte Siopa e recebe alerta: “Uma pessoa que já te defendeu na CMTV…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version