Drama! Teresa Guilherme perdeu milhões de euros após escândalo do BES

2 min leitura
Instagram

Era uma figura incontornável da televisão nacional, mas no ano passado saiu do pequeno ecrã e quase ficou perdida no esquecimento. Durante anos de ‘reality-shows’, a sua especialidade, ganhou milhões, mas grande parte do dinheiro ficou perdida na teia do Banco Espírito Santo. Hoje, Teresa Guilherme tem uma nova vida.

A antiga apresentadora de concursos como ‘Big Brother’ ou ‘Casa dos Segredos’ perdeu cerca de 2,3 milhões de euros em papel comercial, após o escândalo no BES. “O que me salvou daquele encontrão violento do BES, em 2014, foi que tudo o que eu tinha era meu. Não tinha empréstimos a pagar ao banco. O que fiz foi mudar o paradigma de vida. Fui trabalhar mais. Queria viajar e arranjar tempo para fazer as coisas que gostava. Foi um recomeço”, explicou Teresa Guilherme, numa entrevista recente que concedeu à revista ‘Sábado’.

Com tanto dinheiro perdido, a tristeza apoderou-se da profissional de televisão. Mas, tal como a própria assumiu à mesma publicação, não se pode ficar agarrado permanentemente aos dissabores da vida. “Acho que devemos chorar pelas coisas que nos correm mal. Não podemos é lá ficar. Assume-se o problema, chora-se e age-se. Tem de se andar. Vai haver problemas toda a vida”, completou.

Atualmente, Teresa Guilherme dedica-se a uma plataforma digital chamada ‘A Casamenteira’, um canal que faz a ligação entre os noivos e os fornecedores responsáveis pela indústria dos casamentos. O regresso à televisão é uma possibilidade que deixa em aberto, já que, confessou, sente saudades dos projetos feitos no pequeno ecrã. Porém, ainda não se vislumbra qualquer luz ao fundo do túnel.

Exit mobile version