fbpx
Famosos

Drama! Pai de Naya Rivera nada à procura da filha e mãe ajoelha-se junto ao lago

naya-rivera
Instagram

Índice

São imagens absolutamente chocantes. Por um lado, o pai de Naya Rivera, atriz que desapareceu num lago nos Estados Unidos, a nadar numa tentativa desesperada de encontrar a filha. Por outro, a mãe, ajoelhada, junto às águas que, muito possivelmente, escondem o corpo da jovem artista.

Com apenas 33 anos, Naya Rivera está desaparecida desde a tarde de quarta-feira, 8 de julho. Nesse dia, alugou um barco no condado de Vitória, na Califórnia, por volta das 13:00 horas locais. Foi dar um passeio com o filho, de quatro anos, no Lago Piru, e desde então não voltou a ser vista.

Três horas depois, o barco foi encontrado apenas com o filho no interior. Junto dele, estava um colete salva-vidas e a carteira da atriz. De acordo com as autoridades, o menino disse que a mãe saltou para a água e não conseguiu regressar. Acredita-se que morreu e que o corpo está algures naquela zona. Não se sabe se irá ser recuperado, dada a pouca visibilidade e o facto de poder ficar preso nas profundezas.

De referir ainda que já há quem diga que a série Glee, na qual Naya Rivera participou, está amaldiçoada. Embora a morte da atriz não tenha sido, ainda, confirmada, há dois jovens atores do elenco que já morreram. São eles Cory Monteith, falecido em 2013, aos 31 anos, e Mark Salling, em 2018, com 35 anos.

Imagens aqui:

mãe-de-naya-rivera
Imprensa Internacional

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News