Famosos

Drama! O episódio trágico que marcou a vida de Bruno Lage

Reprodução Instagram

Aos 43 anos, Bruno Lage é um dos treinadores mais respeitados da atualidade. Em poucos meses deu um salto do anonimato para a fama mas, quem o conhece, garante que continua a ser um homem “simples”. Hoje é um homem feliz mas em tempos viveu uma tragédia que abalou a família.

O técnico encarnado encontra-se a viver uma das melhores fases da sua vida a nível profissional. O Benfica é o campeão nacional de futebol e Bruno Lage rapidamente ficou entre os treinadores mais respeitados do país.

No entanto, é na família que se refugia. Bruno Lage continua a ser presença assídua em casa dos pais e no bairro onde cresceu, em Setúbal. Inclusive, faz de tudo para apoiar a mãe, Celeste Nascimento. Lage viu a mãe sofrer um acidente de trabalho que lhe deixou marcas para a vida.

Quem o diz é uma vizinha da família em declarações à TV7 Dias. “Ela [mãe] ficou sem uma mão quando trabalhava no hospital do Outão. Ela trabalhava na cozinha e teve um acidente de trabalho,” explicou, acrescentando que mesmo assim continua a ser uma mulher independente.

Sobre Bruno Lage, garante à mesma publicação, que continua a ser a mesma pessoa de sempre: “um rapazinho muito humilde, muito introvertido, muito educado”.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Ana Paula Seabra Pedrocarmen martinssilvio marques santos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
silvio marques santos
Visitante
silvio marques santos

Não é necessário até ter o convívio com o Bruno.Basta ver com quanta humildades se apresenta perante o público que assiste aos jogos. No Estádio da Luz ou em qualquer outro recinto , chama a atenão de qualquer mortal. Ao falar, procura sempre dar valor a qualquer adversário. PELO CONTRÁRIO, outros treinadores prometem ao clube que treinam conquistar todos os títulos em disputa na liga, e no final da época ficam de mãos a ABANAR. Exemplo o Sérgio CONCEIÇÃO que no fim nada deu ao seu patrão sendo até um pau bem mandado.

carmen martins
Visitante
carmen martins

Eu não sou do Benfica,mas gosto e respeito o Bruno Lage, pois é uma pessoa mto educada,mto calma, e nesta altura que é um líder dá o exemplo aos seus jogadores e aos jovens que gostam de desporto A juventude nesta altura anda toda mto ( acelerada) precisa de bons exemplos Parabens Lage de ser como é e por favor não mude.

Ana Paula Seabra Pedro
Visitante
Ana Paula Seabra Pedro

Gostaria de dar os parabéns a Bruno Lage pela sua postura como homem vê como treinador de um grande clube. Ganhou respeito e até a comunicação social agressiva e sempre disposta a criticar negativamente se rendeu a este homem. É assim que deve ser. Muitas vezes confunde-se o não ser hipócrita com a má educação

ATV News