fbpx

Drama! O episódio trágico que marcou a vida de Bruno Lage

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Aos 43 anos, Bruno Lage é um dos treinadores mais respeitados da atualidade. Em poucos meses deu um salto do anonimato para a fama mas, quem o conhece, garante que continua a ser um homem “simples”. Hoje é um homem feliz mas em tempos viveu uma tragédia que abalou a família.

O técnico encarnado encontra-se a viver uma das melhores fases da sua vida a nível profissional. O Benfica é o campeão nacional de futebol e Bruno Lage rapidamente ficou entre os treinadores mais respeitados do país.

No entanto, é na família que se refugia. Bruno Lage continua a ser presença assídua em casa dos pais e no bairro onde cresceu, em Setúbal. Inclusive, faz de tudo para apoiar a mãe, Celeste Nascimento. Lage viu a mãe sofrer um acidente de trabalho que lhe deixou marcas para a vida.

Quem o diz é uma vizinha da família em declarações à TV7 Dias. “Ela [mãe] ficou sem uma mão quando trabalhava no hospital do Outão. Ela trabalhava na cozinha e teve um acidente de trabalho,” explicou, acrescentando que mesmo assim continua a ser uma mulher independente.

Sobre Bruno Lage, garante à mesma publicação, que continua a ser a mesma pessoa de sempre: “um rapazinho muito humilde, muito introvertido, muito educado”.