Famosos

Corpo da modelo brasileira desaparecida em alto mar já foi recuperado

O corpo da modelo brasileira Caroline Bittencourt, de 37 anos de idade, que estava desaparecida desde o domingo, dia 28 de abril, depois do barco onde estava com o marido se ter virado no mar de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, já foi encontrado durante a tarde desta segunda-feira, 29.

A também apresentadora estava com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem se casou em janeiro deste ano, a bordo de uma embarcação do tipo catamarã, que foi posteriormente encontrada nas proximidades da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba. O marido conseguiu nadar até uma praia próxima, mas a modelo acabou por não conseguir salvar-se.

Segundo conseguiu confirmar o site QUEM com o comandante Goulart, da Capitania dos Portos em São Sebastião, Caroline “caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Estavam os dois sozinhos no barco”, explicou.

A última publicação da modelo no Instagram foi feita precisamente na manhã de domingo. Trata-se de um vídeo em que Caroline mostrava o convés do barco e onde o mar aparentava estar calmo.

Vários famosos têm usado as redes sociais para manifestar todo o apoio à família de Caroline Bittencourt.

ATV News