fbpx
Famosos

Drama! Irmão de Meghan Markle está sem casa e a viver de caridade

Harrymeghan Drama! Irmão De Meghan Markle Está Sem Casa E A Viver De Caridade

A vida de Meghan Markle não tem sido propriamente fácil, muito graças à sua família. Depois do pai e da irmã terem vindo a público acusar a ex-atriz e agora duquesa de Sussex, eis que é o irmão, Thomas Markle Jr., que afirma ter sido abandonado pela família. 

Em janeiro de 2019, Thomas foi detido por ter ameaçado a mulher, estando agora a viver na rua depois de ter ficado com várias rendas em atraso.

“Cheguei ao pior momento da minha vida. E tudo isto porque a minha vida de repente foi tornada pública – sem eu ter culpa. Todos os meus movimentos são analisados ao detalhe – não apenas os meus, mas os de toda a minha família. Agora tem sido dito muita coisa sobre mim – verdades e mentiras – ninguém me quer arrendar uma casa ou me dar emprego. É difícil de aceitar especialmente porque eu nunca pedi nada disto”, diz.

Sem nunca ter visto o seu sobirnho, Thomas garante que gostava de, um dia, conhecer o princípe Archie. “O problema é que eu sou conhecido como o Thomas Markle, o irmão maluco da Meghan. Desejo-lhe o melhor a ela e ao bebé, mas é difícil quando vejo o quanto ela gastou em baby showers e outras coisas e eu não tenho nada”, garante. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>