Famosos

Drama. Britney Spears perde guarda dos filhos

Reprodução Instagram

A cantora Britney Spears está a viver uma situação bastante delicada, que chegou a atirar a ex-namorada de Justin Timberlake para uma cama de hospital. 

Agora, de acordo com a revista People, a cantora perdeu a custódia dos seus filhos depois do filho mais velho da cantora, Sean de 13 anos, se ter envolvido numa situação de extrema violência com o pai da cantora, o avô Jamie.

O advogado do ex-marido de Britney Spears, Mark Kapan, garantiu que o pai de Sean – Kevin Ferline – se viu obrigado a apresentar queixa na polícia contra o avô materno do filho.

A revista  norte-americana avança ainda com a informação de que Britney abandonou a casa onde estava a viver com as crianças e o seu pai, de forma a manter os menores em segurança.

No entanto, isso não terá sido suficiente e Kevin Ferline pediu que as condições da custódia dos filhos fossem revistas, ainda que a guarda fosse partilhada. Deste modo, o pai dos menores ficou com 90% da custódia dos filhos e Britney Spears terá apenas direito a 10%, sendo que todas as visitas da cantora aos filhos serão supervisionadas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News