fbpx

Dos “inacabados” aos ‘anémicos’, Pipoca Mais Doce comenta ‘looks’ dos Óscares

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce, esteve muito atenta aos ‘looks’ da passadeira vermelha – ou melhor, de cor champanhe – dos Óscares, na madrugada desta segunda-feira.

A influencer não poupou a críticas com sarcasmo, como já é habitual, e analisou as escolhas do guarda-roupa de várias celebridades femininas e masculinas. O melhor que viu foi o vestido vermelho de Cara Delevigne. “Duvido que apareça melhor do que isto. Não amo o colar, mas quando a pessoa é rica, a pessoa ostenta, porque pode e porque não se perde uma oportunidade de esfregar a riqueza na cara dos pobres. E ‘vamulá’, um colar Parfois? Calhando, não vale a pena. Um Cartier, um Piaget, um Bvulgari? Sigaaa”, escreveu.

“Quando a Lady Gaga é das mais bem vestidas da noite, isso diz muito sobre a qualidade geral”, disse também Ana Garcia Martins.

Outro exemplo foi o ‘look’ de Hale Berry: “Está ‘bué’ orgulhosa. Menos, miga. Fecha as asas que não é caso para tanto”. “A Nicole Kidman é outra que não olha a custos. Apesar do aumento da couve coração de boi, espetou com três no vestido. ‘Mêmo’ à rica. Gosto do ar de quem abusou no absinto e pode começar a espetar linguados a pessoas a qualquer momento”, acrescentou.

Quanto a uma das grávidas mais famosas do momento a nível internacional, comentou: “Calma com vocês que a Rihanna está grávida, mas não esta doente. E se a chateiam muito ainda saca de um chicote para aplicar uns ‘tau-tau’ marotos e gostosos”.

“E pronto, para o ano há mais, assim a Nossa Senhora dos Maus Vestidos o permita. Quanto aos Óscares propriamente ditos, só fiquei mesmo contente com o do Brendan Fraser. O resto das minhas apostas… só tiros ao lado”, afirmou Pipoca Mais Doce no final da análise.