fbpx
Famosos

Dor sem fim por Sara Carreira! As homenagens recentes da família

Sara Carreira
Instagram

Sara Carreira morreu no dia 5 de dezembro de 2020 num acidente de viação. A mãe, Fernanda Antunes, Mickael Carreira e o ex-namorado reagiram recentemente à morte da jovem nas redes sociais.

Fernanda Antunes escreveu, recentemente, um texto comovente nas redes sociais acompanhado de algumas fotografias dela com Sara Carreira. A mãe da cantora começou por agradecer o carinho que as pessoas tinham pela filha e não lhe poupou nos elogios.

A Sara é um ser especial , único e que sempre deixou em qualquer sítio por onde tenha passado um sorriso e um carinho especial. Sempre foi a minha melhor amiga e companheira. É inexplicável a dor que sinto neste momento. Por todo o lado vejo homenagens à Sara e quero sentir sempre este carinho eterno por ela. Ela é de facto um ser iluminado , único e muito especial e conto com a força dela para conseguir de alguma forma seguir em frente“, começou por escrever.

“Gostaria que todas as mães tivessem a sorte que sempre tive. Passámos momentos inexplicáveis , e ela lembrava me todos os dias que me amava e que éramos companheiras de vida. Todas as pessoas que conheceram a Sara percebem o quanto ela era um ser diferente e único. Quem não conheceu pode perceber pelo olhar puro que tinha o futuro que tinha pela frente . A Sara tinha muitos objetivos e todos eles tinham que ver com fazer o bem no mundo”, acrescentou.

De seguida, a mãe de Sara Carreira pediu desculpa pela ausência das redes sociais nos últimos dias e rematou: “Amei e amarei sempre a minha filha todos os dias. Espero que nunca se esqueçam desta menina mulher que iluminou a minha vida“, terminou.

Também Mickael Carreira reagiu recentemente à morte da irmã, Sara Carreira. “Os últimos dias têm sido muito difíceis, estranhos e custa-me acreditar que é verdade. Apesar de seres a mais nova ensinaste-me tanto e continuas a ensinar… Je t’aime ma Sara. Obrigado pelo apoio, força e homenagens lindas que fizeram“, escreveu na legenda de uma fotografia dos dois em crianças.

Há quatro dias escreveu: “Nos últimos tempos, a minha família e o estúdio têm sido o meu refúgio Fui vendo as vossas mensagens de carinho diariamente. Fica aqui o meu muito obrigado por tudo e a promessa de vos trazer canções bonitas em breve”.

João Direitinho, ex-namorado de Sara Carreira, não se dirigiu diretamente à jovem. “2020, infelizmente, teve alguns momentos tristes. Muito tristes mesmo. Não só para mim, mas para muita gente. Deixo aqui, em vez de uma fotografia, uma mensagem de força e união para aqueles que perderam pessoas ou coisas que amam“, escreveu, pedindo a todos que espalhem amor porque não sabem quando é o último dia.

Já a irmã de Ivo Lucas, o jovem que namorava com Sara Carreira e conduzia o carro no dia do acidente, admitiu esta semana que o irmão “está a recuperar a viver um dia após o outro. Não é fácil. É viver o presente. É complicado. É difícil“.

Leia também: Rita Marrafa apanhou Covid-19 e ficou surpreendida: “Não tive um único sintoma”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News