Famosos

Dolores dá bênção a Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez para o casamento

Reprodução Instagram

Depois de muito se falar sobre um possível mal-estar entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez parece que as duas já se entenderam. Aliás, a mãe de Cristiano Ronaldo até já deu a bênção para o casamento. 

No Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, Gio partilhou uma fotografia com a sogra onde revelava que estava a aprender a fazer bacalhau com a “melhor professora”. O Correio da Manhã avança agora que as duas fizeram um esforço conjunto em prol do bem-estar do craque português.

“Esta guerra deixava o Cristiano triste e com um sentimento de impotência”, disse uma fonte, que acrescentou que Dolores gostava que Cristiano se casasse, apesar de que se a guerra continuasse ia ser um dia “agridoce” para o jogador.

A mesma publicação avança que Georgina Rodríguez já foi vista a visitar uma conhecida designer de vestidos de noiva. Aliás, o jogador não tem escondido em entrevistas que quer casar e aumentar a família. Apesar de confessar que não quer mais filhos neste momentos, afirma que quer ter sete filhos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News