fbpx

Dolores Aveiro submete-se a tratamento: “O Cristiano, quando me vir, não me vai reconhecer”

A matriarca da família Aveiro está muito feliz com o resultado final do tratamento.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

A matriarca da família Aveiro submeteu-se a um tratamento para ficar “mais jovem e mais bonita”, aos 68 anos.

Léo Caeiro, comentador do “Manhã CM”, da CMTV, conseguiu convencer Dolores Aveiro a fazer um tratamento de beleza numa clínica do Funchal. “O convite partiu de mim. Desafiei a dona Dolores a fazer um preenchimento dos lábios superiores, a colocar ácido hialurónico, a atenuar as rugas do buço, do queixo e da testa para se sentir mais bonita e mais jovem“, conta o jovem à revista TV Guia.

O comentador revela que Dolores Aveiro “tem muito medo de agulhas” e que durante o todo procedimento esteve a segurar na mão da mãe de Cristiano Ronaldo.

Dona Dolores manteve em segredo o procedimento estético. “Nenhum dos filhos da dona Dolores sabia que a mãe se ia submeter a estes tratamentos estéticos e foi ela quem fez questão de manter tudo em segredo“, revela Léo Caeiro.

Após o tratamento estético, Dolores Aveiro ficou agradada com o resultado final. “Agora o Cristiano, quando me vir, não me vai reconhecer“, disse.

No “Manhã CM” desta quinta-feira, 13 de abril, Léo Caeiro revelou mais alguns pormenores: “A Dona Dolores fez uns procedimentos estéticos, tudo por meu incentivo. Eu estou sempre a incentivá-la e desta vez fomos fazer um procedimento estético“, afirmou.

A D.Dolores é muito corajosa, é óbvio que eu estive sempre a dar-lhe a mão, porque ela tem algum medo de agulhas“, contou o comentador.

Siga-me:
Redactor.