fbpx
Famosos

Dolores Aveiro revela o seu grande sonho e já o disse a Cristiano Ronaldo

Dolores Aveiro
Facebook

Dolores Aveiro foi entrevistada no podcast ADN de Leão do Sporting Clube de Portugal.

Dolores Aveiro é a mais recente entrevistada no podcast ADN de Leão do Sporting Clube de Portugal. A mãe de Cristiano Ronaldo começou por confessar que não disse ao filho que ia dar esta entrevista.

Eu disse-lhe que ia ver o jogo, não disse que vinha aqui“, garante Dolores Aveiro. Adepta ferrenha do Sporting, a matriarca do clã Aveiro revela que Cristiano Ronaldo gosta de ver os jogos do seu antigo clube.

“Ele gosta de ver os jogos do Sporting. Não estou lá com ele, mas sei que ele vê”, conta.

Aos 11 anos, o filho veio para Lisboa para jogar no Sporting Clube de Portugal, decisão que na altura foi muito dolorosa para dona Dolores. “Custou-me muito, mas valeu a pena“, confessa, acrescentando que se não tivesse apoiado o sonho do filho este não teria muito sucesso.

Se o Ronaldo tivesse ficado na Madeira não era ninguém… era um pedreiro“, afirma. Dolores Aveiro não acredita que numa outra profissão Cristiano Ronaldo se fosse destacar como melhor do mundo. “Acho que não, se ele fosse pedreiro não era o melhor pedreiro do mundo”, atira.

O grande sonho de Dolores Aveiro

Dolores Aveiro tem ainda um grande sonho: “Eu já lhe disse: filho, antes de a mãe morrer eu gostava de te ver jogar no Sporting. Mas também se não for ele é o filho dele. O filho vem para aqui. Joga melhor que o Ronaldo“.

A mãe de Cristiano Ronaldo revela que Cristianinho, filho mais velho de CR7, já disse ao pai que pretende jogar em Portugal: “Ele já disse ao pai: pai, quando formos viver para Lisboa eu quero jogar no Sporting“.

Leia também: Dolores Aveiro sobre marquise de Cristiano Ronaldo: “Queriam mandar para a TVI”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News