fbpx
Famosos TVI

Dolores Aveiro releva mensagens trocadas com Cristiano Ronaldo: “Vou por uma vela…”

Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo
Instagram

Dolores Aveiro deu uma entrevista à TVI sobre o seu sonho de ver o filho de volta ao Sporting e revelou uma troca de mensagens privadas com Cristiano Ronaldo.

Numa entrevista à TVI sobre o sonho de ver o filho a jogar novamente no Sporting, Dolores Aveiro partilhou uma troca de mensagens privadas com Cristiano Ronaldo que acompanha à distância uma vez que ele joga no Manchester United.

Na troca de mensagens entre mãe e filho, podem ler-se frases de apoio de Dolores Aveiro ao craque português para o jogo desta quarta-feira, 29 de setembro, entre o Manchester e o Villarreal, da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Bom dia. Amanhã vai ser duro. Temos de ganhar, se Deus quiser. Que tenhas um dia feliz. Vai correr tudo bem. Beijinhos“, escreveu a matriarca da família Aveiro numa mensagem, completando a mensagem com emojis de corações. “Bom dia. Amanhã vai ser muito duro“, respondeu o jogador”, ao que a mãe prometeu: “Vai correr tudo bem amanhã. Vou por uma vela na igreja da Sé“. “Top. Amén“, agradeceu o craque.

Veja aqui as mensagens trocadas entre o craque português e a mãe:

Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro
TVI

Leia também: Cristiano Ronaldo não mudou de casa por causa das ovelhas. Saiba o que aconteceu

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News