Famosos

Dolores Aveiro reage à ausência de Cristiano Ronaldo

Dolores, Katia e Elma Aveiro

Dolores Aveiro não contou com a presença de Cristiano Ronaldo, Cristianinho e dos netos mais novos nesta quadra natalícia.

Além de Dolores não ter passado o Natal com eles, também o dia do seu aniversário e a entrada em 2019 não teve a presença do filho e dos netos, emigrados em Turim. No entanto, a matriarca do clã Aveiro não deixou passar despercebida esta ausência e, por meias palavras, reagiu nas redes sociais.

Numa fotografia com as filhas, Dolores elogiou Katia e Elma. “Minhas ricas filhas”, escreveu.

Os fãs também notaram a ausência de CR7. “Ele está a fazer figura de parco. A História foi feita e agora ele está a estragar tudo. Cristiano deixou a sua mãe na m$%&# por uma acompanhante. Este é o Cristiano”, lê-se num comentário. “Dolores perdeu a batalha. Ela não conseguiu assegurar a sua área. A v*ca espanhola está a devorar tudo em Turim!”, diz outro seguidor.

O jogador português da Juve entrou em 2019 no Dubai ao lado dos filhos e da companheira, Georgina Rodríguez, o que poderá ser o motivo da guerra no clã Aveiro.

Apesar de algumas tentativas de reaproximação, a distância de Ronaldo nas festas do final de ano poderão provar que Dolores e Georgina apenas se toleram, sendo preferencial a existência de distância entre as duas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News