fbpx
Famosos

Dolores Aveiro já levantou o prémio de “Melhor do Século”

Dolores Aveiro
Instagram

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do século, no final de dezembro, na gala ‘Globe Soccer Awards’ que se realizou no Dubai. Dolores Aveiro, mãe do jogador, já viu o prémio e não podia ter ficado mais orgulhosa.

Na rede social Instagram, Dolores Aveiro partilhou uma fotografia na qual surge com o troféu na mãe. “Mais uma prova do teu esforço. Abençoado de Deus”, lê-se na legenda que associou a essa publicação.

Detentor de vários troféus, CR7 está muito próximo de alcançar mais um. Em termos totais, como sénior, soma 759 golos. Está a apenas um de se isolar como o maior goleador em jogos oficiais: cinco pelo Sporting, 118 pelo Manchester United, 450 pelo Real Madrid, 84 pela Juventus e 102 pela seleção de Portugal.

Numa outra versão, porque a história do futebol tem sempre algumas teorias à mistura, há quem diga que Bican é o melhor marcador de todos os tempos, com 805 golos, Romário é o segundo, com 772, e Pelé o terceiro, com 767. De um modo ou de outro, Ronaldo quererá, certamente, não deixar dúvidas. Assim, falta-lhe um golo para mudar uma das histórias e 47 para alterar a outra. Será que irá conseguir?

Leia também: Katia Aveiro radiante por poder abraçar Cristiano Ronaldo: “Momentos que me sabem pela vida toda”

Dolores Aveiro Cristiano Ronaldo
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>