fbpx

Dolores Aveiro posa junto a quadro de família e Adriano Silva Martins atira: “É um quadro horroroso”

Dolores Aveiro mostrou-se junto ao quadro de família e no "Noite das Estrelas" foi abordado se terá sido uma provocação da matriarca da família Aveiro.

Pedro Vendeira
3 min leitura

No Dia da Mãe, que se assinalou no passado domingo, 7 de maio, Dolores Aveiro utilizou as redes sociais para publicar uma fotografia sua ao lado do quadro de família.

O quadro faz parte da mesma coleção de um outro quadro, muito falado, que desapareceu da casa de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, quando foi feita uma remodelação na moradia, em Madrid.

Tal como o quadro que desapareceu, a fotografia de Dolores Aveiro junto ao quadro de família, foi comentado no “Noite das Estrelas”.

Quero saber, quem acha que Dolores Aveiro, ao colocar esta fotografia, o fez de uma forma inocente ou se é uma provocação?“, questionou Maya ao painel de comentadores.

Eu se tivesse um quadro destes na minha sala também o tirava. É um quadro horroroso. Desculpem, eu tenho que dizer isto“, começou por atirar Adriano Silva Martins.

É evidentemente que tem um valor sentimental e eu não acho que isto seja uma provocação. Acho que a dona Dolores tem todo o direito de fazer uma fotografia com o retrato dos filhos, mas inocente não é…“, acrescentou.

Daniel Nascimento não concordou e reagiu: “Não é inocente porquê? Ela gosta do quadro e tirou uma fotografia ao pé do quadro. Vocês têm uma imaginação… Agora a dona Dolores tem que tirar fotografia no outro sítio, só para não parecer natural?“.

Não diria que é uma provocação, mas é uma forma de ela dizer: este quadro está na minha casa, é com a minha família, e depois de tudo o que se disse sobre os outros quadros, ela está a marcar aqui uma posição… Mais uma vez devo dizer, que há pessoas nesta família que são contra a relação de Cristiano e Georgina…“, frisou Adriano Silva Martins.

Daniel Nascimento conseguiu ter novamente a palavra e reagiu: “Posso falar? O meu raciocínio é que, a dona Dolores tem mais que fazer do que perder tempo com este tipo de joguinhos, segundo, é um quadro que tem um valor sentimental para ela, e ela pode tirar a fotografia na parte da casa onde ela bem entender. A casa é dela, o quadro é dela, ela tira onde ela quiser. Era só o que faltava, a senhora ter de tirar fotografia ao lado da piscina, ao lado de uma planta, só para ninguém pensar que é uma provocação”

Maya terminou o assunto com uma garantia: “O que vos digo é o seguinte: provocação ou ingenuidade, acho que é uma provocação, mas eu fazia exatamente o mesmo, levava com o quadro nas trombas, essa é que é essa, não tenha dúvidas”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com