fbpx
Famosos

Dolores Aveiro leva o neto ao aeroporto: “Já estou cheia de saudades”

Dolores Aveiro, Cristianinho
Instagram

Cristianinho passou uns dias com a avó, Dolores Aveiro, no Funchal.

Dolores Aveiro despediu-se do neto, esta segunda-feira de manhã, na zona de partidas do aeroporto do Funchal. Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, passou uns dias com a avó.

Até breve, meu amor. Ainda agora partiste, mas já estou cheia de saudades. Beijinhos, meu amor“, lê-se na legenda de uma fotografia que partilhou no Instagram.

Dolores Aveiro defende Katia Aveiro

Dolores Aveiro regressou ao Instagram, quase uma semana depois, para lamentar o facto de as redes sociais terem virado “muro de descarrego para pessoas tristes e amarguradas“. Sem mencionar o nome da filha ou de Luís Osório, protagonistas de uma troca de comentários entre si, pediu “mais amor” às pessoas e que estas valorizem o que realmente importa. No caso, a família.

Aos que perguntam – dona Dolores, tem aparecido pouco pelo Instagram? – gosto de estar aqui, mas só quando me divirto, só quando tudo é leve e natural“, começou por escrever na legenda de uma fotografia na qual surge com três netos.

As redes sociais estão tantas vezes pesadas… Virou muro de descarrego para pessoas amarguradas e tristes. A Internet, se não for para sorrir, trazer coisas positivas e acrescentar algo de útil na vida de alguém, não a utilize. Faça uma pausa, desfrute da sua família e valorize o que realmente importa“, continuou.

Mais amor, minha gente, e sejam felizes com os seus como eu sou com os meus. Meus netos (alguns) aqui comigo e meus filhos, minhas verdadeiras alegrias. E que orgulho eu tenho desta família abençoada. Só resta agradecer. Boa semana a todos. Deus abençoe“, acrescentou ainda Dolores Aveiro.

Polémica entre Katia Aveiro e Luís Osório

Luís Osório lamentou certas atitudes de Katia Aveiro e acusou-a de ter uma só profissão: ser irmã de Cristiano Ronaldo. A filha de Dolores Aveiro reagiu com palavras como “covarde”, “doente” e “parasita”.

Instalou-se a polémica entre Katia Aveiro e Luís Osório, antigo diretor de jornais e autor de oito livros. Disse este que a irmã de Cristiano Ronaldo tem uma só profissão, ser irmã do futebolista, e lamentou certas atitudes que esta teve recentemente. Uma delas, referiu, o facto de ter criticado as condições do hospital que a ajudou a recuperar de uma pneumonia resultante da contração do novo coronavírus.

Perante tal publicação assinada por Luís Osório, Katia Aveiro respondeu-lhe com uma série de comentários negativos como “covarde“, “doente” e “parasita“. “Já cansei de ser educada com quem não merece. Não percebo o que eu incomodo esta gente… Realmente, esta humanidade já não tem remédio“, atirou.

Luís Osório reage às declarações de Katia Aveiro

Recebi dezenas de mensagens privadas, SMS e avisos de amigos e pessoas que me conhecem ou me vão lendo. Acreditem que não estou chateado, as coisas são o que são“, escreveu numa nova publicação que colocou na rede social Facebook.

Katia Aveiro certamente que escreveu tudo o que escreveu por impulso, não acredito que tenha querido dizer o que disse. Por isso, por favor, paremos por aqui. Não vale a pena continuar por ser uma estrada sem saída. Peço-vos isso“, completou.

De seguida, recorde os textos assinados por Luís Osório e Katia Aveiro:

Luís Osório

  1. «Como sabem gosto muito de Cristiano Ronaldo. Por ser o jogador que é, por ter tido a capacidade de voar quando parecia condenado às trevas, pela extraordinária lição que nos oferece quando fala e protege a sua família e assume as suas origens e sombras. Diz muito do que é.
  2. Cristiano tem uma irmã. Chama-se Katia Aveiro e é a prova de que Deus (a existir) distribui os talentos de uma forma desigual. A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano. E tudo o que faz é amplificado por ser irmã de Cristiano. Se não o fosse nunca dela ouviríamos falar, mas como o é somos contaminados de quando em vez pela sua ignorância atrevida, pela extrema falta de tato e por uma agressividade no modo como se aproveita dos holofotes.
  3. Quando canta com o nome de Ronalda. Quando inaugura lojas com a marca CR7. Quando dá opiniões sobre o mundo. Sobre Portugal. Sobre este ou aquele. Ou quando faz campanhas contra a vacinação não percebendo que com isso envolve o irmão e influencia dezenas de pessoas colocando-lhes a vida em risco.Para mal dos seus pecados apanhou Covid 19 e foi internada. Está felizmente fora de perigo, apesar de lhe ter sido detetada uma pneumonia em consequência do vírus. Mas bastou ficar um pouco melhor para voltar à carga. Apesar de não ter sido vacinada, não é por isso que foi internada ou apanhou o vírus porque há pessoas vacinadas suas amigas que estão agora muito atrapalhadas, que isto e aquilo.
  4. E não se limitou a fazer campanha contra a vacinação. Também execrou contra as condições do hospital que lhe salvou a vida. Katia Aveiro está descontente com as condições do hospital. Acha-as miseráveis. Acha que está numa prisão, o que lamenta profundamente. Acha absolutamente inadmissível que os quartos não tenham televisão.
  5. Katia deveria ter especiais responsabilidades. Não apenas por ser irmã do Cristiano, mas também por isso – será que lhe passa pela cabeça que pode prejudicar o irmão? Não apenas por ter nascido muito pobre, mas também por isso – será que lhe passa pela cabeça que deveria ser grata pela vida que tem?Não apenas por isto e por aquilo, mas também por todos os “istos” e “aquilos”. Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, deveria mesmo parar para pensar. E aproveitar a estadia no hospital e a ausência da televisão para o fazer. Acredito que não seja pedir muito.»

Katia Aveiro

«Eu não levei um estouro, cuidado que eu cá não estou mal resolvida. O problema é dele e não meu… O problema é que é fácil escrever num teclado… Covarde! Devia me dizer na cara… Quem me dera… Mas a vida dá muitas voltas… Cuidado… Doente.

Não sei quem é este parasita e tenho a certeza que deve ser um gajo frustrado, nitidamente. Uma pessoa mal resolvida, um infeliz… E só me dei ao trabalho de mostrar isto para ver se desse lado alguém me consegue explicar este fenómeno que é este parasita que, seguramente, nunca terá tomates para me vir dizer na minha cara o que quer que seja.

Eu, aos meus 43 anos, mãe de três filhos bem criados e dona de uma história de vida familiar e que ele nasce esta e outra vida e nunca chega aos meus calcanhares, este senhor se incomoda de eu não ter profissão (segundo diz ele) como se isso fosse um crime. E, pior, ser irmã do Ronaldo é outro crime. Realmente, este parasita está todo queimado da cabeça… Meus irmãos Elma, Hugo e Ronaldo perguntam se queres vir conhecer uma estrada da vida com umas chapadinhas nas costas…

Para conheceres bem a estrada da gente, filho de uma triste mãe (porque orgulho ela não deve ter nenhum deste desgraçado de filho) ordinário, cobarde e parasita, que só faz mal a este mundo, trata-te ou morre, que isso passa. Já cansei de ser educada com quem não merece. Não percebo o que eu incomodo esta gente… Realmente, esta humanidade já não tem remédio… E ainda fala de Deus… Limpa a boca, covarde. Limpa a boca.»

Leia também: Português assistiu à morte de MC Kevin e conta tudo agora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News