fbpx
Famosos

Dolores Aveiro isolada na Madeira com a saúde em risco

Dolores Aveiro
Instagram

Dolores Aveiro foi obrigada pelos quatro filhos a voltar ao Funchal e reduzir os contactos sociais, uma vez que é de risco devido à idade e aos problemas de saúde.

Segundo a revista Vidas, nestes dias a matriarca da família Aveiro tem estado em casa, apesar de muito ativa nas redes sociais. Para já, só os familiares e amigos mais chegados é que podem ir à sua casa.

Cristiano Ronaldo esteve infectado com a Covid-19, algo que deixou Dolores Aveiro muito preocupada. Os dois têm contacto por videochamada e já não estão pessoalmente desde agosto.

Também Katia Aveiro está distante da mãe. A filha mais nova mudou-se em definitivo para Gramado, no Brasil, onde se encontra o companheiro com quem tem uma filha: a pequena Valentina.

Katia Aveiro esteve recentemente em Lisboa, mas foi para fazer uma intervenção cirúrgica, um rejuvenescimento facial e uma nova operação ao peito. Quanto ao relacionamento entre Dolores Aveiro e José Andrade sempre foi marcada pela descrição.

A mesma revista dá conta que os dois fazem uma vida em comum, mas muitos dos afazeres são em separado. Aliás, José Andrade viaja com frequência do Funchal para a Madeira para se encontrar com José Pereira, ex-companheiro de Katia Aveiro.

Leia também: Katia Aveiro partilha o vídeo mais ternurento de sempre dos filhos?

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News