Famosos

Dolores Aveiro furiosa nas redes sociais: “Meta-se na sua vida”

Instagram

A matriarca do clã Aveiro deixou de seguir Georgina Rodríguez no Instagram. Mais tarde, depois de isso ter sido notícia, pediu à filha Elma para lhe publicar um texto no qual é esclarecido que tal não passou de um acidente. Porém, houve vários internautas que recorreram à sua conta para comentarem o assunto.

“Mais vale ser sincera e admitir que não gosta da sua nora. Não tem mal nenhum”, lê-se no início de um dos comentários. “Há muito que deve ter visto a p*** com que o seu filho se meteu. Ver alguém que se colocou como uma lapa para chupar o dinheiro”.

Escandalizada, Dolores Aveiro viu-se na necessidade de responder: “Tenha modos nas suas conversas. Acho desnecessário e sem qualquer sentido de visão. Não posso reclamar das mulheres que os meus filhos escolheram. Tanto uma como a outra tratam-me bem e não existe essa conversa de lapas, o importante é o respeito. Será que se o meu filho não tivesse dinheiro você e outras pessoas fariam tanta critica?”.

Já numa outra mensagem a mãe do futebolista é acusada de querer o dinheiro do filho “para jantaradas”. “Deixa a namorada do Ronaldo em paz”, atirou uma seguidora.

Uma vez mais surpreendida, Dolores Aveiro voltou a responder. “Que pessoa sem noção que você é, minha senhora. Meta-se na sua vida e não seja ridícula com os seus comentários. Que coisa triste”, lamentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News