fbpx

Dolores Aveiro felicita a neta Valentina com linda mensagem de amor

Duarte Costa
5 min leitura
Fotografia: Instagram Dolores Aveiro

Dia de festa para a família de Ronaldo. Valentina, filha mais nova de Katia, celebra o primeiro aniversário esta quinta-feira. A avó Dolores Aveiro já a felicitou através da rede social Instagram.

“Minha neta mais nova, a única que me deu coragem para para ver uma filha sofrer. Custa ver uma filha parir e não poder fazer nada. Quem é mãe sabe. Mas ganhei coragem e isso ficou cravado no meu coração”, começou por escrever a matriarca do clã Aveiro na legenda de uma fotografia na qual surge com a menina ao colo.

“Dizem que avó é mãe duas vezes. Não sei se isso é verdade, mas que o amor transborda, de uma maneira inexplicável, lá isso transborda”, acrescentou.

“Feliz dia, minha neta. Que este dia seja só mais um de muitos pela tua vida fora. Hoje, estaremos longe, mas em breve iremos comemorar juntas, se Deus quiser. Longe dos olhos, mas sempre pertinho do meu coração. Faz hoje um ano que nasceu mais um pedacinho de nós! Obrigada, minha filha Katia, e Junior, por permitirem que fizesse parte deste episódio da vossa vida. Até breve. Amo vocês”, completou.

De recordar que Katia Aveiro também já felicitou a própria filha através da mesma plataforma social. Leia aqui:

Minha Filha, minha luz, minha bênção. Pedaço de mim. Tinha tanto para falar sobre esta página tão brilhante da minha vida. Queria expressar o que vai dentro de mim. Sou egoísta de pensar que tenho o mundo nas minhas mãos, mas é o que sinto diante de tudo o que vivo com ela.

Sonhei com ela tantas vezes. Ela era minha até antes de existir. Tinha a certeza de que todos os caminhos de idas e vindas do meu viver haveria mais alguma coisa preparada para mim, bem atrás da serra, do outro lado do mundo, sem que eu desse conta.

Chegaste, feito furacão, doce e suave, forte e frágil, o teu cheiro já me pertencia, o teu sorriso já estava na minha direção, o teu carisma, a tua alegria, o teu olhar doce, as tuas gargalhadas, a tua simpatia, as tuas mãos, o teu toque, minha filha. Até o teu cabelo. Cada pedacinho teu estava destinado a mim. Renasci no dia em que nasceste. Já te via no sorriso dos teus irmãos, nos beijos que eu lhes dava. Sentia-te tantas vezes à espreita. Meus planos, lá atrás, encaixavam-se nestes de hoje em dia, porque tu já eras minha de outras vidas.

Faz hoje um ano que encontrei o que há muito procurava e não só tive uma filha como encontrei outra mulher em mim (quem me conhece sabe o quanto eu te desejei, minha filha, o quanto eu sonhei por ter uma filha, uma ratinha dos meus olhos). Sou grata pelo caminho que fiz até aqui. Grata ao teu pai, o meu amor, meu companheiro, o homem que também renasceu com a tua chegada. Eras o tesouro guardado para nós. Não foi fácil, filha. Só eu e Deus sabemos.

Deixei tanta coisa para trás, abdiquei de costumes e vontades, troquei uma estrada de asfalto por um caminho de chão. Subi. Faltaram-me forças nas pernas tantas vezes. Perguntei a mim mesma que estrada seria aquela. Mas eu sabia que, lá no fundo, Deus tinha algo preparado para mim. Senti isso tantas vezes. Ele tinha algo guardado para todos os que te amam… Já eras nossa…

Como eu te amo com todas as minhas forças. Que Deus te cuide, filha, que Deus me dê saúde e ao teu pai para te criarmos. Que Deus me permita ser a melhor mãe que mereces ter. Trouxeste tanta alegria para tanta gente. Feliz aniversário, luz da minha vida.

Veja a publicação.