fbpx

Dolores Aveiro faz revelação: “O Ronaldo era do Benfica”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Dolores Aveiro revelou que Cristiano Ronaldo era do Benfica e tornou-se apenas sportinguista quando integrou a equipa dos leões.

A matriarca da família Aveiro foi entrevistada por Rui Miguel Tovar, para o ‘Mais Futebol’, e recordou a mudança do filho, aos 12 anos, quando este veio sozinho para Lisboa. “Tivemos uma conversa e o senhor Aurélio queria levar o Ronaldo para fazer provas no Sporting. Como sportinguista que sou, aceitei”, começou por dizer.

“Sou sportinguista por causa do meu pai. Foi o bichinho. O Ronaldo também era do Benfica por causa do pai”, revelou, não deixando de garantir de seguida. “Mas mal chegou ao Sporting, tornou-se sportinguista. Até hoje”, acrescentou. A mãe do craque português recordou ainda que, na altura, falava todos os dias com o filho ao telefone.

“Numa primeira fase, ainda nem havia telemóvel. Umas vezes a chamada corria bem, outras nem tanto e chorava. Podia perceber o seu estado de ânimo no primeiro segundo do telefonema. Mal ele atendia, já sabia. Nas chamadas mais chorosas, eu dizia-lhe ‘Filho, a mãe vai aí, mas tens de continuar a lutar pelo futebol se é isso que queres’”, recordou.