fbpx
Famosos

Dolores Aveiro faz relato emocionate sobre o AVC: “Vi a vida quase a fugir-me…”

Dolores Aveiro
Instagram

Dolores Aveiro recorreu à sua conta de Instagram para fazer um relato emocionante sobre o AVC que sofreu no ano passado.

“Faz hoje um ano que vi a minha vida quase a fugir-me entre os dedos e afortunadamente eu consegui agarrar-me a uma luz”, começou por dizer Dolores Aveiro.

A mãe de Cristiano Ronaldo falou sobre esta fase difícil. “Eu fiquei na cama de um hospital ligada a dezenas de fios e entubada, as horas seguintes ao AVC foram de tortura para os meus, eles não sabiam como eu iria acordar, eles não sabiam como seriam os danos, eles estavam com medo de me perder para uma cama de hospital”, disse ainda.

Leia o texto completo de Dolores Aveiro:

“Faz hoje um ano que vi a Minha vida quase a fugir-me entre os dedos,e afortunadamente eu consegui agarrar-me a uma luz, luz essa que me puxava para cima,uma luz que teimosamente insistia que aquele era só mais um obstáculo a ser ultrapassado e mais uma história de superação para contar da minha vida.

Mais uma entre tantas … Nunca falei abertamente sobre o que aconteceu na verdade,só porque recuperei a quase 100% as pessoas acham que nada aconteceu ou que, foi pequeno o susto que eu dei aos meus filhos e a quem me ama de verdade, nunca fui de me vitimar, falo nas minhas histórias de superação com orgulho e não para que sintam pena de mim,sei que tem milhões de histórias iguais ou piores que a minhas,mas cada um sabe da sua dor, não é verdade? Esta foto foi tirada 12 dias depois, já com melhor aspecto”.

Ora veja:

Leia também: Bruno Cabrerizo ficou ‘escondido’ em Lisboa: “Não podia fazer uma vida normal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News