fbpx

Dolores Aveiro explica porque deixou de seguir Georgina Rodríguez nas redes sociais

A Televisão
2 min leitura

Dolores Aveiro reagiu publicamente após ter sido noticiado que a matriarca do clã Aveiro tinha deixado de seguir Georgina Rodríguez nas redes sociais.

No início da tarde desta quinta-feira, a mãe de Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para negar um clima de mal-estar com a nora.

Segundo a própria, o facto de ter deixado de seguir a espanhola no Instagram não foi propositado.

“Meus seguidores queridos, se eu deixar de seguir alguém que tenho ligação direta… Estranhem muito, foi sem querer. Como sabem, eu mexo no meu Instagram só de forma superficial, não entendo nada disto”, começou por dizer.

“E se deixei de seguir a minha nora e mais algumas pessoas foi descuido mesmo… Mexi, sem saber, em algum botão… Deixem de fazer histórias, não estou de costas voltadas para ninguém… Crianças e gente tonta é que quando brigam é que deixam de seguir, já tenho idade suficiente para saber disso, só não sei mexer bem no Insta…”, acrescentou.

Por fim, Dolores informou que quem escreveu esta mensagem foi a filha Elma Aveiro, por não saber como se fazem stories.

“E este texto, quem escreveu foi a minha filha… Também não sei fazer stories ainda, só sei mesmo publicar fotos, ler os vossos comentários e muito mal até. Fiquem bem — e sejam felizes…”, concluiu.

A ferver! Dolores e Georgina zangam-se durante o período de quarentena

Siga-me:
Redactor.