fbpx

Dolores Aveiro explica ausência da festa de aniversário de Cristiano Ronaldo

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Cristiano Ronaldo celebra no dia 5 de fevereiro o seu 35.º aniversário mas Dolores Aveiro não vai estar presente na festa de aniversário do filho. A matriarca da família Aveiro revelou a razão da sua ausência e esclareceu a sua relação com a nora, Georgina Rodríguez.

À TV7 Dias, Dolores Aveiro explicou que, neste momento, cada um tem a sua vida. “Ele agora tem a vida dele e eu a minha”, começou por dizer, acrescentando que o filho já não é nenhuma criança e, por isso, tem que ter a vida dele. Apesar disso, salienta, que o visita sempre que lhe apetece.

Os festejos vão ficar para depois mas na memória ficam as lembranças das festas de aniversário quando este era criança. “Havia um bolinho, claro que não como agora”, conta, recordando ainda que também o pai de Cristiano lhe cantava os parabéns neste dia especial.

Quanto à evolução do filho na sua carreira profissional garante não ter palavras. “Trabalhou para isso e mostrou aquilo que vale”, afirma. Quanto à relação com a nora, desmente os rumores que as duas se dão mal e garante que Gio já “faz parte da família”.

“Nunca esteve mal. As pessoas é que inventam. Nunca estive de costas voltadas para a Georgina, nunca houve motivo”, garante. Quanto a ter felicitado a nora no seu dia de aniversário com uma fotografia no Instagram, afirma ser “normal”, já que a Georgina também a parabeniza no seu.

“Ela trata bem os meninos, trata bem o meu filho, qual é o motivo que eu tenho para maltratá-la? Não tenho motivos para isso. Amanhã não sei, mas até ao dia de hoje não tenho razões de queixa”, afirma. Confessa ainda que gostaria de ver o filho casar-se com Gio pois “um dia tinha que acontecer”.