Famosos

Dolores Aveiro está pronta para receber mais um filho de Cristiano Ronaldo

Instagram

As suspeitas continuam no ar. No ‘Programa da Cristina’ desta terça-feira, a dupla de vizinhos indicou mesmo que Georgina Rodríguez deverá estar grávida de três meses. Dolores Aveiro também já comentou o assunto. Indicou que se tratam apenas de “especulações”, mas que caso venha a acontecer só espera que “venha perfeitinho”.

As fotografias tiradas à modelo argentina, de 25 anos, durante a premiação de Cristiano Ronaldo pelo jornal Marca, em Madrid, Espanha, levantaram suspeitas de que esta poderia estar grávida. O casal, que já tem uma menina em comum, não confirma essa possibilidade.

À margem de um evento recente na loja CR7 em Vilamoura, no Algarve, Dolores Aveiro foi questionada pelo jornal Correio da Manhã sobre se vem aí – ou não – mais um netinho. Vem mesmo, por parte de Katia Aveiro, mas e em relação ao futebolista? “São especulações apenas! Mas se isso acontecer será sempre bem-vindo. Que venha perfeitinho”, explicou a matriarca do clã Aveiro.

Cristiano Ronaldo é pai de quatro filhos: Cristianinho, os gémeos Eva e Mateo e ainda Alana Martina. Esta última é fruto da relação que o capitão da seleção nacional mantém com Georgina Rodríguez.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News