fbpx
Famosos

Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez de costas voltadas

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Dolores Aveiro
Reprodução/Redes Sociais

Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro podem estar de costas voltadas.

Adriano Silva Martins revelou no programa ‘Manhã CM’ desta sexta-feira, dia 9 de dezembro, que Georgina Rodríguez pode estar de relações cortadas com Dolores Aveiro.

Segundo o comentador da CMTV, a namorada de Cristiano Ronaldo faltou a um jantar organizado por Katia Aveiro, que teve o propósito de juntar a família. “A Katia Aveiro [irmã de Cristiano Ronaldo] organizou um jantar na quarta-feira de maneira a aproximar toda a família. Dolores, Georgina, Katia, filhos de ambos… A Georgina não foi a esse jantar”, começou por dizer o jornalista.

Sabem que apoio sempre a Georgina, mas acho que o Cristiano já tem problemas que chegue para que a mãe e a namorada estejam de costas voltadas. Acho que a Georgina devia fazer um esforço por compreender, por apoiar, por estar presente, e não estar só a mostrar as jóias“, acrescentou Adriano Silva Martins. “Ela não foi porque a relação de Georgina e Dolores não está bem. Tenho a certeza absoluta“, disse ainda.

Não sei o motivo que levou a Dolores e a Georgina, que até começaram uma relação de bem quando a Georgina entra na vida do Cristiano, não sei qual é o motivo deste afastamento, mas que elas estão afastadas, estão…“, concluiu.

Leia também: Georgina Rodríguez diverte fãs ao mostrar-se ao lado de… Shrek

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News