fbpx
Famosos

Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez cada vez mais afastadas: “Nunca vão ser amigas”

Doloresgeorgina Dolores Aveiro E Georgina Rodríguez Cada Vez Mais Afastadas: &Quot;Nunca Vão Ser Amigas&Quot;

O ambiente entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez continua a dar muito que falar na imprensa. Cada vez estão mais distantes e, por mais que tentem disfarçar, é notório que as duas estão de costas voltadas.

Georgina Rodríguez passou o Natal com Cristiano Ronaldo no Dubai e, segundo a imprensa, esta viagem veio originar um maior distanciamento entre a nora e a sogra.

“A Dolores passou, pelo segundo ano consecutivo, o Natal longe do Cristianinho. É um momento doloroso para ela, que sempre se habituou a ter todos os netos por perto. O que lhe vale são as filhas Katia e Elma, em quem se apoia”, começou por contar uma fonte à revista Vidas.

As fotografias a “mostrar as curvas” ou a exibir os presentes milionários que o namorado lhe ofereceu não agradou Dolores. “Sempre foi muito humilde, mesmo tendo tudo o que precisa e não lhe agrada essa postura”, acrescentou a fonte, que revela ainda que as duas tentam “disfarçar publicamente e esforçam-se por passar a imagem de que está tudo bem, mas não há volta a dar”.

Há quem diga que Gio era humilde e mudou a postura quando engravidou de Alana e há quem defenda que esta apenas quer privacidade. Já quanto a Dolores, sente que a nora a afastou do neto. “Nunca vão ser amigas”, rematou a fonte.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News