fbpx
Famosos

Dolores Aveiro deixa palavra de esperança para a Seleção

Dolores Aveiro Dolores Aveiro Deixa Palavra De Esperança Para A Seleção

Portugal entrou na fase de qualificação para o Euro 2020 com um empate frente à Ucrânia. Por entre regressos e estreias, e depois de ter ficado de fora dos amigáveis – por sua própria opção – Cristiano Ronaldo voltou à seleção.

Depois do resultado que garantiu apenas um ponto para a equipa de Fernando Santos, Dolores Aveiro esteve à conversa com a RTP3, tendo-se mostrado esperançosa face ao resultado que a seleção fará na próxima segunda-feira contra a Sérvia.

“Estou triste. Estava à espera que houvesse um bom resultado, mas pronto, temos que trabalhar mais e na segunda-feira a gente ganha”, disse ao canal.

Já sobre o regresso do seu filho, não deixou de frisar que está muito satisfeita, sentindo-se “orgulhosa. Ele, enquanto puder, vai dar tudo pela seleção”.

Acreditando que Portugal não conquistou os três pontos por “falta de sorte”, “mas temos que pensar que para a próxima vai ser melhor”.

Já para a equipa, Dolores pede que tenham força e esperança, “porque hoje não correu bem, mas para a próxima corre melhor”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>