fbpx

Dolores Aveiro culpada pelo fim do namoro de Merche Romero e Cristiano Ronaldo? “Ele terá permitido”

Merche Romero revelou que Dolores Aveiro terá sido responsável pelo fim do seu namoro com Cristiano Ronaldo.

Pedro Vendeira
3 min leitura

No verão de 2006, Cristiano Ronaldo e Merche Romero tiveram uma relação amorosa.

O tema voltou a ganhar destaque devido às declarações da comentadora da TVI no “Dois às 10” e posteriormente analisadas por Léo Caeiro no “Manhã CM”, da CMTV.

“A Merche devia era estar calada”, reagiu o comentador da CMTV referindo-se ao facto de Merche Romero ter afirmado que Dolores Aveiro teve “influência” no fim da sua relação com Cristiano Ronaldo. “Coitada, não foi por causa disso que a relação terminou, a Merche sabe muito bem porque é que terminou… Porque se calhar não estava só com o Cristiano. Elas têm todas a mania que são sérias“, acrescentou Léo Caeiro.

O tema foi analisado no “Noite das Estrelas” desta madrugada, 21 de abril e Quintino Aires garantiu: “O que nunca é verdade é a sogra teve a culpa. Se a dona Dolores conseguiu interferir na relação deles é sempre porque o Cristiano terá permitido. A culpa não é das sogras“.

“O namoro de Merche Romero e Valter Carvalho era um namoro muito bonito e intenso e nós na noite habituamos a ver a Merche com o Valter. Quando a notícia do namoro com Cristiano Ronaldo sai na imprensa, eu até vinha com Daniel Nascimento no carro (…) e na verdade para mim foi uma bomba, porque eu achava que a Merche e o Valter estavam maravilhosos”, confessou Maya.

Já Adriano Silva Martins explicou: “Culpa a 100% não tem, mas quer dizer, mas a verdade é que a opinião de dona Dolores era determinante naqueles anos para Cristiano Ronaldo. Tenho a certeza que Dolores Aveiro terá tentado aconselhar o filho da melhor maneira, acho que conseguiu porque Merche Romero não era a mulher adequada para Cristiano Ronaldo por todos os motivos e mais alguns“.

Provavelmente Cristiano Ronaldo precisava de uma mulher muito mais disciplinada a seu lado, Merche Romero gostava muito de sair à noite, tinha um vínculo muito forte com Valter Carvalho“, confessou o jornalista.

“Dolores Aveiro é uma mulher muito desconfiada, tinha o filho a trabalhar no estrangeiro… cautelosa. Merche estava numa fase da sua vida em que queria sair, se divertir, legitimamente, e há quem diga que a relação com Valter Carvalho nunca chegou a estar terminada de todo”, disse Adriano Silva Martins.

Por sua vez, Maya afirmou: “Eu acredito que a relação [com Valter Carvalho] nunca terá acabado, no sentido de ter chegado ao fim, porque uma relação só acaba no fim“.

Todas as mães têm uma influência sobre os filhos, mas a ponto de decidir a vida sentimental, calma aí. Aliás, estamos a ver agora com Georgina“, atirou Daniel Nascimento, rematando: “Dolores não decide a vida de Cristiano Ronaldo“.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com