fbpx

Djaló responde a Luciana Abreu: “Que se esqueça que eu existo e não me chateie”

Duarte Costa
4 min leitura

Yannick Djaló já reagiu ao comunicado que Luciana Abreu publicou há dias no Instagram e no qual refere que o jogador só não está com as filhas porque não quer. O pai de Lyonce e Lyannii acredita que “essa senhora está irreconhecível e muito influenciável” e garante que vai lutar na justiça para poder estar com as filhas.

É uma guerra que parece não ter fim e, nos últimos dias, ganhou novos contornos. Numa entrevista recente que Djaló concedeu à revista TV Mais, o antigo jogador de clubes como Sporting ou Benfica defendeu-se das acusações que lhe foram dirigidas pela ex-mulher, que o considera como um mau pai por em certa ocasião ter ido para a noite em vez de estar com as filhas.

“Pode perguntar à mãe do meu filho mais velho se sou um bom ou mau pai! Se sou interessado ou desinteressado. São coisas que não entendo”, começou por explicar o atleta. “Como é que sou um pai desinteressado quando vou vê-las duas a três vezes por semana à escola, sempre que estou no país?”, questionou, revoltado, Yannick Djaló.

Num comunicado publicado por Luciana Abreu na semana passada na sua conta na rede social Instagram, a eterna “Floribella” criticou o antigo companheiro por ter feito essas visitas na escola, “com reportagem a assistir”, quando nas palavras escritas por ela este pode estar com as filhas “sempre” que combinar. Algo que, no entender de Djaló, não é bem assim.

“A senhora quer que as visitas sejam feitas na casa dela. Pelo amor de Deus, não tem pés nem cabeça! Quando as pessoas já não mantêm qualquer tipo de relação, as coisas não têm de ser assim”, acusou. “Por que é que haveria de ser um bom pai para o meu filho mais velho e não para elas? Infelizmente, essa senhora está irreconhecível e muito influenciável. Só quero que ela se esqueça que eu existo e não me chateie”.

Cansado de toda esta situação, só resta a Djaló uma solução. “Agora as coisas vão ser tratadas como têm de ser!”, avisou.

Um dos pontos de discórdia entre Yannick Djaló e Luciana Abreu está relacionado com a pensão de alimentos. A atriz avançou com um processo contra o jogador. Acusa-o de não pagar há cerca de dois anos o valor estipulado e pede uma indemnização de 111 mil euros. O antigo companheiro diz que não é verdade e que, por essa altura, pagou um valor bem mais elevado do que aquele que é agora pedido.

Ainda segundo a revista TV Mais, que entrou em contacto com o advogado Correia de Almeida, este considera que um progenitor não pode impedir o outro de ver os filhos, salvo se por decisão judicial, e que as visitas também não têm de ser feitas em casa. Além disso, refere também que mesmo que exista incumprimento no pagamento da pensão de alimentos o acesso aos filhos não pode ser vetado.

Luciana Abreu desmente Djaló e garante que futebolista pode estar com as filhas

Djaló e Luciana Abreu não se entendem e quem sofre são as filhas. Guerra vai para tribunal