fbpx

Djaló e Luciana Abreu não se entendem e quem sofre são as filhas. Guerra vai para tribunal

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Yannick Djaló e Luciana Abreu não conseguem chegar a um acordo. O jogador garante que a antiga companheira não o deixa ver as filhas. A atriz diz que isso não é verdade e que este só não as vê porque não quer. O caso vai para tribunal.

Depois de se separarem, em 2013, foi estipulado que Djaló deveria pagar uma pensão de alimentos de cerca de cinco mil euros e que poderia ver as filhas de duas em duas semanas. No entanto, há cerca de dois anos, esse valor deixou de ser pago. Diz o futebolista que tem provas de que, por essa altura, pagou um valor bem mais elevado à ex-mulher e que era superior ao que iria pagar nestes 24 meses.

Por sua vez, Luciana Abreu não vê a questão dessa forma. Culpa o antigo companheiro por este não cumprir com o pagamento da pensão de alimentos e entrou com um processo em tribunal no qual pede a Djaló uma indemnização de cerca de 111 mil euros.

Devido a este desentendimento em termos financeiros, e segundo o futebolista, Lucy não o deixa ver as filhas há cerca de um ano e meio. Para poder estar com elas, teve de descobrir onde é a escola das duas meninas e, ainda este mês, fez duas visitas ao estabelecimento de ensino. Em ambos os casos, foi avisado pela direção de que não poderia estar ali.

Em resposta a essa situação, a eterna “Floribella” publicou nas redes sociais um comunicado no qual afirma que não é verdade que esteja a impedir Yannick Djaló de estar com as filhas e que este as pode ver quando quiser, tendo para isso apenas de combinar um horário com ela. Além disso, acusou-o também de estar a procurar denegrir-lhe a sua a imagem diante da opinião pública.

Perante a falta de um entendimento entre ambas as partes, só resta uma solução. Djaló vai processar a ex-companheira e será a justiça que irá determinar uma resolução para o problema que se gerou e que se tem vindo a prolongar ao longo de quase dois anos.

Djalo Djaló E Luciana Abreu Não Se Entendem E Quem Sofre São As Filhas. Guerra Vai Para Tribunal