fbpx
Famosos

DJ Magazino curado da Covid-19: “Lutei todos os dias”

DJ Magazino Luis Costa

Luís Costa, também conhecido como DJ Magazino, pode finalmente respirar de alívio. O artista usou as redes sociais esta sexta-feira, dia 28, para anunciar que está curado da Covid-19.

“Adeus Covid!!! Perdi a conta aos testes que fiz mas finalmente fiz 2 negativos seguidos, estou mesmo feliz!! Agora rumo ao IPO para preparar a próxima fase, a mais importante, mas agora com um dador compatível, sódependo de mim. A meta é clara e o objetivo é chegar ao destino e não a velocidade a que lá chego”, começou por escrever.

Esteve mais de um mês em coma, após ter sido infectado com o novo coronavírus quando estava internado no Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, onde lutava contra uma leucemia.

“Nestes 88 dias não ganhei sempre mas lutei todos os dias e quando não conseguia levantar-me com dores nas pernas, mexia os braços e sabia que amanhã venceria. Tenho que agradecer à super equipa do Santa Maria, aguentaram-me vivo e sei que estão orgulhosos de mim. Das dezenas de profissionais que passaram pela minha cama tenho que destacar alguns porque foram os amigos que não tive por perto nestes 3 meses”, notou.

“Aprendi convosco que o entusiasmo é de facto a maior força da alma. Não vos vou deixar mal”, concluiu Magazino.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News