Divulgadas fotografias inéditas de Meghan Markle grávida

1 min leitura
Reprodução: Instagram

Os duques de Sussex revelaram imagens nunca antes vistas de Meghan Markle durante a sua gravidez. Depois da duquesa saltar para as bocas do mundo por ter assumido a edição de setembro da Vogue Britânica e de ter sido noticiada a criação de uma linha de roupa, pensada por Meghan, para apoiar a Smart Works, eis que foram publicadas as fotografias inéditas. 

As fotos foram captadas durante uma visita de Meghan à Smart Works, tendo a duquesa expressado o orgulho que tem naquela instituição  através da legenda das fotografias. A duquesa destacou também o facto de, apesar de receber muitas doações, ser muitas vezes difícil combinar tudo para que uma mulher se sinta confiante.

“Eram notavelmente uma combinação de itens e cores incompatíveis, que nem sempre eram as escolhas estilísticas certas ou tamanhos que não ‘se adequavam’ ao trabalho: fazer uma mulher sentir-se confiante e inspirada para uma entrevista de emprego”, contou.

Esta foi uma das razões que levou a duquesa a apoiar a Smart Works, tendo-se juntado a algumas marcas que a vão ajudar neste efeito a partir deste outono.

Relacionado:
Exit mobile version