fbpx
Famosos

Após anunciar divórcio, Vanessa Martins vai de férias com amigas e é arrasada

vanessa martins biquini

Vanessa Martins e Marco Costa anunciaram a separação no dia 24 de agosto. A influenciadora digital está agora a desfrutar de umas férias na companhia de de amigas e os fãs não tardaram em reagir, deixando saliente que não estão estão a aceitar a novidade.

A ex-mulher do pasteleiro tem publicado vários registos fotográficos e vídeos dos dias de férias. “Rodeia-te de pessoas boas. Só assim serás feliz”, escreveu Vanessa Martins numa imagem partilhada nos Instastories. “Estávamos todas a precisar disto”, lê-se em outra publicação.

O casal anunciou a separação nas redes sociais com o mesmo comunicado. “Por todo o carinho que nos deram ao longo destes quase sete anos, eu e a Vanessa queremos comunicar que estamos divorciados”, começou por informar Marco Costa, acrescentando que os dois vão continuar a ser melhores amigos e a partilhar “casa e projetos“.

Leia também: Marco Costa partilha fotografia e fãs reagem: “Estás com uma carinha triste”

“A vida a dois só faz sentido quando felizes e, apesar da nossa relação amorosa ter terminado, a amizade e as memórias que criámos serão eternas”, continuou. Apesar dos dois terem deixado saliente que iriam ficar bem, os fãs não pensam da mesma forma e estão a arrasar a jovem.

Chegaste onde querias à pala do pasteleiro… Agora apanhas sol e ele faz bolos“, escreveu uma seguidora. “Separação para ganhar mais seguidores e marketing puro? Enfim, não percebo! Espero que assim não seja“, acrescentou outra. “Como é que as pessoas se amam e se separam?“, questionou outra internauta.

Leia também: Vanessa Martins “apanhada” ao telemóvel enquanto conduz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News