fbpx

Divórcio de Jorge Gabriel e Filipa Gameiro em tribunal

Ex-mulher de Jorge Gabriel avança com processo judicial.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Jorge Gabriel, Filipa Gameiro

Jorge Gabriel e Filipa Gameiro vão enfrentar um processo judicial de divórcio, segundo a revista “TvGuia”. A ex-mulher do apresentador, Filipa Gameiro, decidiu avançar com a partilha de bens, confirmado pela advogada Filipa Relvas.

O casal separou-se em setembro, ficando Filipa com a guarda de Pedro, o filho mais novo. Após um acordo, Jorge Gabriel concordou em pagar uma pensão de 500 euros, mas a divisão de bens ainda está por resolver. Filipa Gameiro optou por levar o caso a tribunal para tratar do que ainda está pendente, após ter sido prejudicada nos acordos anteriores.

Já tendo ficado prejudicada nos acordos de divórcio, para não expor publicamente os filhos a um processo judicial, a Filipa decidiu avançar com processo judicial de partilha dos bens comuns do casal por falta de resposta e afim de tratar o que ainda há pendente“, contou a advogada à publicação.

O ex-casal era casado em regime de comunhão de adquiridos, o que implica a divisão dos bens acumulados durante os 20 anos de casamento. Isso inclui três casas em Vila Nova de Gaia, Sintra e Porto, além da conta bancária de Jorge Gabriel, avaliada em cerca de 12 mil euros por mês, considerando o salário na RTP e os contratos publicitários.

Leia também: Recém-divorciado, Jorge Gabriel assume estar livre para voltar a amar

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com