Famosos

Dívidas e traições aceleram divórcio de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos

Facebook

Foram casados durante 15 anos e segundo vários amigos, como Cristina Ferreira, fizeram tudo para que o inevitável desfecho nunca viesse a acontecer. Mas a decisão está tomada. Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos já não moram juntos e a atriz confirmou o fim da união com o antigo repórter do ‘Big Brother’, da TVI.

Diz-se que entre marido e mulher ninguém mete a colher. Até mesmo quando o casamento está nas ruas da amargura. Mas uma série de informações que foram tornadas públicas, nos últimos anos, ajudam a compreender algumas das causas que terão motivado o fim da união entre Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano, 15 anos depois de trocarem alianças, a 28 de agosto de 2004.

Entre as mais abordadas pela comunicação social, estão as dívidas e as traições levadas a cabo pelo empresário. Rumores de que este traiu a atriz com amigas dela foram, em tempos, apontadas como um fator de desgaste na relação, que se terá agravado em 2013, quando Pedro Miguel Ramos se viu envolvido em dívidas e o negócio que tinha na área da restauração foi por água abaixo.

Desde então, terá entrado em depressão. Escreve a revista TV Guia que, segundo um vizinho do casal, este terá presenciado várias discussões entre eles, nas quais Fernanda Serrano acusava o agora ex-companheiro de nada fazer para inverter a situação e de não procurar um emprego. Nas vezes em que se cruzou com Pedro Miguel Ramos, viu também que este caminhava com um ar desiludido.

ATV News