fbpx

Divertido, Diogo Amaral partilha: “Estão-me sempre a perguntar porque é que a minha Célia é Célia”

"Aqui estão alguns exemplos."

Ana Ramos
1 min leitura
Rui Valido

Diogo Amaral partilhou, esta quinta-feira, um vídeo nas redes sociais sobre o facto de tratar a sua noiva, Jessica Athayde, por Célia.

“Estão-me sempre a perguntar porque é que a minha Célia é Célia, aqui estão alguns exemplos (é para ouvir). Cumprimentos e continuação”, escreveu Diogo Amaral na legenda.

No vídeo, é possível ouvir uma voz gerada pela Inteligência Artificial a dizer: “A Célia não deixa escapar uma promoção, não resiste a um brinde, leva todos os mini-sabonetes, peças de fruta e garrafas de água, cortesia dos hotéis”.

“Não deixa passar uma falha no trânsito sem buzinar, leva sempre uma boa lancheira para a praia. Quando viaja de avião, vai para o aeroporto pelo menos seis horas antes para não arriscar”, pode ouvir-se ainda.

“Enfim, a Célia é boa como o milho”, remata o vídeo partilhado por Diogo Amaral e no qual é possível ver-se Jessica Athayde.

Na semana passada, na sua passagem pelo “Dois às 10”, na TVI, Diogo Amaral foi questionado por Cristina Ferreira sobre a razão pela qual chama Jessica Athayde de Célia: “É difícil… tem uma conotação… A Célia é uma personagem”.