fbpx

Diretor da Nova Gente arrasa Bárbara Bandeira: “O que aconteceu foi uma falta de respeito”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Bárbara Bandeira recusou prestar declarações a uma equipa de jornalistas que foi convidada para estar num evento do qual ela própria fez parte.

Humberto Simões, diretor da revista Nova Gente, é da opinião de que o que Bárbara Bandeira já conseguiu construir, em tão tenra idade, “é digno de registo”. No entanto, acha que a jovem cantora ainda “precisar de crescer” mais um pouco.

A justificar o comentário e o destaque dado à filha de Rui Bandeira, o jornalista contou aquilo que se passou com uma equipa da revista, na semana passada, durante um evento.

Chegou à redação um convite de uma marca para estarmos presentes num evento, no Porto, que contava com a presença de Bárbara Bandeira para a apresentação de uma edição especial com a assinatura da artista. Confirmámos com os representantes dessa marca a ida de um jornalista e de um fotógrafo, e lá foram eles. Surpresa das surpresas, a jovem recusou-se a falar“, revelou.

Não sabemos o que a levou a tomar esta decisão, nem se quem gere a sua carreira a aconselha a este tipo de atitudes. Porém, o que aconteceu foi uma falta de respeito para quem, de certa forma, também a ajuda a ganhar notoriedade“, criticou.

Que a Bárbara não desperdice o seu talento com este tipo de vedetismo, pois como já se viu em muitos casos o difícil, muitas vezes, não é chegar ao topo, é manter-se por lá“, acrescentou ainda Humberto Simões.

Leia também: Joana Marques goza com publicidade de Bárbara Bandeira: “Nunca vi nada assim…”

Relacionado: