Famosos

Direto de Bruno Nogueira termina com muita emoção: “Não é um adeus. É um até já”

Bruno Nogueira esteve em direto com Nuno Markl no Instagram, na noite desta sexta-feira, 15 de abril. Os humoristas fizeram uma viagem de carro pela capital que terminou com várias surpresas no Coliseu de Lisboa. O vídeo teve resultados históricos e atingiu mais de 170 mil pessoas em simultâneo.

O final do vídeo em direto foi marcado por várias surpresas. Salvador Sobral deu um concerto em direto para o Instagram. Seguiu-se Nelson Évora, que estava a treinar, e que também decidiu entrar no vídeo.

Também Filipe Melo presenteou os seguidores com uma música no piano. O vídeo terminou com Bruno Nogueira a cantar, com o artista ao piano, acompanhado de todas as pessoas que participaram nos vídeos anteriores.

“Eu vou começar a chorar. Não vale a pena falar […] Malta, tudo o que possa dizer agora é esquisito. Isto foi muito para lá do que pudesse dizer e pensar […] Havemos de voltar a ver-nos quando isto acabar”, disse Bruno Nogueira.

“Voltamos a encontrar-nos. Não é um adeus. É um até já. Eu tenho muitas dificuldades com adeus. Aguentem firmes. Vai correr tudo bem”, concluiu.

No direto desta sexta-feira, 15 de maio, participaram várias pessoas conhecidas do público português. Jessica Athayde, Cristiano Ronaldo, Albano Jerónimo, João Manzarra e o chefe Ljubomir Stanisic são alguns dos exemplos.

Os vídeos em direto do humorista comoveram os portugueses e deram origem a milhares de reações às imagens.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News