Famosos

Diogo Valssassina revela desejo de se estrear na paternidade

Reprodução Instagram

Diogo Valssassina não podia estar mais satisfeito com a sua nova personagem. O ator vai dar a vida a Vasco na novela ‘Terra Brava’, que estreia já no dia 28 de outubro, na SIC. O artista falou sobre este novo desafio e também do desejo de se estrear no papel de pai, mas na vida real.

“É uma personagem cómica, é uma pessoa divertida, bem disposta, mas tem um lado assim mais escuro”, revelou ao Notícias ao Minuto, durante o evento da apresentação da trama. Sara Matos vai fazer de sua namorada, uma junção que resultou muito bem.

“À partida não é uma coisa que se calhar se via que ligava, eu e a Sara Matos, mas liga e funciona bem”, afirma, não poupando elogios à colega. Questionado sobre se Ana Guiomar vai ter ciúmes deste par romântico, Diogo é claro:  “A Ana Guiomar não diz nada. A Ana já beijou muita gente na boca, mais do que eu até. Eu ainda tenho de beijar muita gente na boca para chegar ao patamar dela”, brincou.

O ator revelou ainda, após ser questionado, que já tem pensado em se estrear na paternidade. “Não vou mentir e dizer que é uma coisa que eu não tenha pensado, mas tem de se ter calma. Nós estamos os dois numa fase, felizmente, com bastante trabalho. Mas, eventualmente, um dia vai acontecer, sim. Eu quero colocar um filho meu a tocar guitarra”, afirmou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News