fbpx
Famosos

Diogo Valsassina de férias sozinho após fim de gravações de “Terra Brava”

Diogo-Valsassina

Diogo Valsassina decidiu tirar uns dias de férias sozinho depois do final das gravações de “Terra Brava”. O ator tem partilhado vários momentos com os fãs.

“É que estou como quero. Mas quero chamar a atenção para a dificuldade que foi tirar esta fotografia. Ter de arranjar um sítio em que o telemóvel não caia, apoiá-lo com um livro porque estava sempre a cair, pôr o temporizador, atirar me para dentro de água, perceber que a foto estava desfocada, focar, voltar a colocar o telemóvel naquele apoio instável, temporizador, atirar me para dentro de água, repetir este processo várias vezes”, começou por dizer.

O ator continuou a relatar o episódio: “Isto tudo com as pessoas à minha volta a acharem que sou maluco. A verdade é que nem uma alminha se ofereceu para me tirar uma foto. Enfim, é o mundo que temos. Juro que não sei como é que os influencers vivem assim, que complicação”.

Esta terça-feira, o artista voltou a partilhar alguns momentos das férias. “A melhor coisa das férias é poder dormir numa cama grande como quiser. Podem ver várias sugestões nas fotos que se seguem. Um agradecimento especial ao temporizador e ao candeeiro de parede do quarto que serviu de apoio. Estou a apanhar o jeito nesta coisa de tirar fotos sem ajuda. Os influencers que tenham cuidado comigo. Mas no dia em que aparecer aqui a mostrar como se fazem panquecas sem gluten e sem nada do que é bom, dêem me uma cabeçada porque isso também já é demais. Não cheguemos a isso”, concluiu.

Ora veja:

View this post on Instagram

É que estou como quero. Mas quero chamar a atenção para a dificuldade que foi tirar esta fotografia. Ter de arranjar um sitio em que o telemóvel não caia, apoiá-lo com um livro porque estava sempre a cair, pôr o temporizador, atirar me para dentro de água, perceber que a foto estava desfocada, focar, voltar a colocar o telemóvel naquele apoio instável, temporizador, atirar me para dentro de água, repetir este processo várias vezes Isto tudo com as pessoas à minha volta a acharem que sou maluco. A verdade é que nem uma alminha se ofereceu para me tirar uma foto Enfim é o mundo que temos. Juro que não sei como é que os influencers vivem assim, que complicação. Portanto apreciem a foto pelo trabalho que ela deu que eu estou mesmo bem. Ah e ainda levam com aquela selfie clássica de quem não sabe tirar selfies de bónus. @detailshotels #aquapedradosbicos #detailshotels #designbeachhotel

A post shared by Diogo Valsassina (@diogovalsassina) on

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News