fbpx
Famosos

Diogo Valsassina alerta: “Ficar em casa é ficar casa, não é sair de vez em quando”

Diogo Valsassina Mascara

Os portugueses veem-se obrigados a ficar em casa, a cumprir o dever de confinamento, após as novas medidas do Governo por causa da Covid-19. No entanto, alguns cidadãos acabam por desobedecer as regras.

As novas medidas do governo entraram em vigor na sexta-feira. Mas alguns cidadãos estão a desobedecer as regras. Diogo Valsassina e Jorge Gabriel não ficaram indiferentes à situação.

Diogo Valsassina e Jorge Gabriel deixam recado

Diogo Valsassina aproveitou as redes sociais para deixar um recado a todos os seguidores.

Eu também gostava de estar com os meus amigos a beber umas cervejas e apanhar sol na cara como se tivesse tudo bem e dentro na normalidade. Mas não está. E não estou“, começou por escrever o ator.

Ficar em casa é ficar casa, não é sair de vez em quando só para ir ter com aquele ou aquela. Portanto se a única fresta de sol que tenho em casa é esta, é esta que vou aproveitar mesmo que seja em cima dos ténis“, rematou.

Ao ver tantas pessoas nas ruas, Jorge Gabriel não escondeu a sua revolta nas redes sociais.

Desculpem-me a ignorância. Estamos em confinamento??? Segundo o estudo do Índice de Mobilidade, apenas houve 39% dos portugueses confinados em casa“, começou por questionar o apresentador, e acrescentou: “Acham que assim vamos lá? Eu duvido“.

Leia também: Fátima Lopes: “Até os passos mais pequenos te fazem seguir em frente”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News