fbpx
Famosos Música

Diogo Piçarra revoltado com a Dodot: “Tenham vergonha na cara”

Diogo Piçarra
Instagram

Diogo Piçarra está indignado com a Dodot. Em causa, uma campanha feita pela empresa que serve para doar fraldas à XXS Prematuros.

Na terça-feira, assinalou-se o Dia Mundial dos Prematuros. Nas redes sociais, vários famosos como Cláudia Vieira ou Inês Herédia, que têm filhos nascidos prematuramente, quiseram mencionar a data.

A Dodot também não ficou indiferente e lançou uma campanha. “Na Dodot sabemos que ser grande não é uma questão de tamanho. Hoje, no Dia Mundial do Prematuro, queremos transmitir todo o nosso apoio aos #PequenosLutadores e suas famílias, doando fraldas a bebés prematuros“, lê-se na legenda de uma publicação que a empresa colocou no Instagram.

Junta-te à causa partilhando este vídeo nas tuas histórias, identificando-nos com @dodot_pt. Por cada partilha, doaremos 1 euro à XXS Prematuros. *De 17/11/2020 a 17/12/2020, até um máximo de 10 000€“, surge escrito na mesma publicação.

O cantor ficou revoltado com o facto de, no seu entender, tal “caridade” ser apenas uma estratégia de marketing. Por esse motivo, deixou uma mensagem na caixa de comentários. “Tenham vergonha na cara. Caridade não deve ser publicidade“, atirou.

Leia também: Inês Herédia recorda nascimento prematuro dos filhos e une-se a uma causa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News